Após a morte do ator Domingos Montagner, o final da novela "Velho Chico" não será alterado. A Globo divulgou a decisão neste sábado. O ator de 54 anos morreu afogado na quinta-feira depois de mergulhar no Rio São Francisco, em Sergipe, durante um intervalo das gravações.
"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de 'Velho Chico' montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela", diz a nota. A novela será exibida até o dia 30 de setembro.
Leia mais:
Morre o ator Domingos Montagner, da novela Velho Chico, da Globo
Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo
Tribo indígena faz homenagem a Domingos Montagner: "Ele agora é um protetor do Rio São Francisco"
Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs
O velório de Montagner ocorreu neste sábado no teatro Fernando Torres em São Paulo, reservado a amigos e familiares. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20min – os três filhos do casal não participaram da cerimônia de despedida.
A atriz Camila Pitanga, que estava com Montagner no momento em que o ator desapareceu nas águas do Rio São Francisco, foi ao velório acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.
Mais tarde, o corpo do ator seguiu para o Cemitério da Quarta Parada, onde foi enterrado pouco antes do meio-dia. Familiares e amigos prestaram homenagem a Domingos, com flores e salvas de palma.