Jim Carrey já se manifestou sobre a acusação de ter facilitado o suicídio da ex-namorada Cathriona White. O ex-marido de Cathriona, Mark Burton, abriu um processo contra o ator, afirmando que Carrey teria fornecido os remédios que ela usou para tirar a própria vida.
Leia mais
Jim Carrey é acusado de ter comprado os remédios usados no suicídio da ex-namorada
Namorada Jim Carrey teria cometido suicídio
Prince sofreu overdose seis dias antes de morrer
– Que pena. Seria fácil eu me reunir em um quarto com o advogado deste homem para que essa história desapareça, mas existem alguns momentos da vida em que você deve se levantar e defender a honra contra o mal deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desesperada de me explorar ou explorar a mulher que eu amei – declarou, em comunicado, à revista americana People.
A maquiadora Cathriona White morreu aos 30 anos em setembro de 2015, após ter uma overdose de analgésicos e sedativos. Ela e Carrey romperam e reataram o relacionamento algumas vezes durante três anos. Uma semana antes do suicídio, eles teriam se separado.
– Os problemas de Cat surgiram bem antes de nos conhecermos, e infelizmente o desfecho dessa história estava fora do nosso controle. Espero que algum dia as pessoas parem de tentar tirar vantagem e a deixem descansar em paz.