Biel chegou a pedir desculpas publicamente à jornalista que denunciou ter sido assediada por ele durante uma entrevista – Giulia Pereira, de 21 anos. No entanto, em gravação do programa TV Fama, da RedeTV!, que foi ao ar nesta segunda, o cantor, questionado sobre o que faria se voltasse a encontrar a menina, respondeu que a primeira coisa seria falar sobre o quanto ela prejudicou sua carreira.
Leia mais
Acusado de assédio, MC Biel responde: "Machista? Nem homem me considero ainda"
Portal demite repórter que denunciou MC Biel por assédio sexual
Repórter assediada por Biel quer "defender sua honra como mulher", diz advogado
– Queria deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (...), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo – declarou.
Ele voltou a ser atacado nas redes, e chegou a bloquear seus perfis no Instagram e no Twitter. A #ErrarÉHumanoPersistirÉBiel chegou a ficar nos trending topics nesta última. Além de criticar o funkeiro, os internautas resgataram o que seriam tuítes antigos de Biel, como:
Na semana passada, ele já havia transformado em verso, cantando em um show, uma das frases que o fez ser denunciado: "Tá gostosinha, te quebro no meio".