Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (9):
Um reforço desses
A polícia de Sanford, na Flórida, bem que poderia anunciar um novo reforço nas operações de segurança na cidade. E não se trata de um apoio qualquer e, sim, de uma boiada. Isso mesmo! Na terça-feira (7), os policiais estavam atrás de uma suspeita que acabou fugindo para um campo de gado.
O que a mulher não esperava é que seria perseguida pelos animais. Os bichos ajudaram a equipe da polícia, que estava em helicópteros, a encontrarem a mulher e passar orientações para os colegas que estavam em terra. Ela acabou detida.
Dúvida cruel (e deliciosa)
Um usuário do Twitter provocou um debate instigante envolvendo uma iguaria presente na maioria das lanchonetes brasileiras. O motivo: ele não sabia ao certo como o nome do lanche. Trata-se de uma massa assada recheada com presunto e queijo. As respostas foram de "joelho" (quê?) a "mistinho", passando por nacionalidades como "americano" e "italiano". E você, chama do que mesmo?
<3
Para quem é capaz de se comunicar sem dificuldade, em imagem e som, pode parecer trivial, mas para quem é portador de alguma deficiência ser compreendido e conseguir interagir em situações como uma simples ida ao supermercado é emocionante. Foi isso o que aconteceu com dois mexicanos que têm deficiência auditiva. Ao chegar no caixa da loja, em Monterrey, o casal foi surpreendido pelo atendente que, ao perceber que eles eram surdos, passou a se comunicar pela língua de sinais. O vídeo da câmera de segurança flagrou a interações entre eles e foi parar nas redes sociais. Em menos de 24 horas, o post teve 1 milhão e 900 mil visualizações, foi compartilhado 55 mil vezes e teve 200 comentários.
Este papagaio canta melhor que você
Quiça ele cante até melhor que Rihanna! @lacerda postou o vídeo deste papagaio fã de Riri arrasando em uma releitura de "Monster". Sucesso!