Na semana passada, os bombeiros de Londres, na Inglaterra, foram acionados para atender a uma ocorrência inusitada. Uma arara chamada Jessie estava há três dias no telhado de uma casa e, após tentativas frustradas dos donos e da Sociedade Protetora dos Animais, precisou ser resgatada pela brigada local. O que o bombeiro responsável pela retirada da ave não esperava é que Jessie não aceitaria descer e soltaria uma série de xingamentos.
Todo esse relato foi contado por Chris Swallow, comandante da operação, que disse ter recebido uma dica do dono de Jessie: o truque para retirá-la do telhado seria falar "eu te amo".
— Jessie respondeu 'eu te amo' de volta, e então nós descobrimos que ela tinha uma boca um tanto quanto suja, porque ficou nos xingando, para nossa diversão. Jessie também fala turco e grego, então tentamos falar para ela 'vir' nessas línguas, também.
A tentativa de resgate não deu muito certo. Horas depois, no entanto, Jessie voou para uma árvore nas proximidades e, finalmente, voltou aos braços da dona, que gravou um vídeo de agradecimento.