Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta terça-feira (22):
Is this real life?
A polícia de North Ridgebille (EUA) relatou uma ocorrência um tanto inusitada que atendeu na madrugada do último sábado (19). Eram 5h26min quando tocou o telefone da emergência. Do outro lado da linha, um homem afirmava que estava sendo perseguido. Mas não se tratava de um carro ou de assaltantes. Era um porco. Os policiais estranharam, mas resolveram averiguar, pois a vítima não parecia estar embriagada. No local, os agentes confirmaram que ele estava sóbrio e que realmente era seguido por um porco. O animal foi apreendido, levado até o canil da cidade e mais tarde devolvido ao seu dono. A foto do meliante dentro da viatura foi publicada junto com o relato no Facebook da polícia e já soma mais 12 mil curtidas.
Gusttavo Lima, um cobertor, e você
Para ficar em casa com o mozão, este friozinho é perfeito, mas e quando o dever nos chama, hein? Aí nem mesmo os famosos podem fugir. O sertanejo Gusttavo Lima sentiu na pele os efeitos dos 7ºC que fazia no interior de Minas Gerais durante um show no último domingo (20). Para se proteger, o cantor improvisou um cobertor bem quentinho e cantou todo enrolado. Bem que nós, reles mortais, poderíamos trabalhar assim também, né? O post no Instagram do músico tem quase 650 mil curtidas.
Em nome do RS. Amém!
Qual é o nível dos seus conhecimentos em ensino religioso? E em geografia? Com certeza deve ser maior do que o de uma amiga de @supercuofus. A usuário do Twitter, que nasceu no Estado do Espírito Santo, postou um relato no último sábado (19) de uma conversa que teve com a tal amiga. A menina acreditava que, fora do Estado capixaba, as pessoas substituíssem o "espírito santo" das orações pelo nome do Estado onde vivem: "Em nome do pai, do filho, do Rio Grande o Sul... Amém".
Pobre Peppa!
Peppa Pig parece não estar mais tão em alta com o público infantil. O Twitter registrou cenas fortíssimas de uma pequena garotinha desferindo golpes brutais contra uma porquinha. A poucos metros de distância, outra Peppa (?) acompanha horrorizada o ato de violência. A imagem foi prato cheio para diversos memes, como o abaixo.