Veja os assuntos que foram destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (28):
Ferrari da concessionária direto para o conserto
Você confia no seu cunhado? O inglês Lewis Grabban provavelmente não, depois desta terça-feira (27). O atacante do Aston Villa, clube da primeira divisão do futebol inglês, estava sem tempo para buscar a Ferrari 488 GTB que tinha acabado de comprar. Então, sem pensar duas vezes, pediu ao cunhado Michael O'Donnell para ir até a concessionária e retirar o veículo com valor estimado de R$ 1,2 milhão.
Contudo, o que Lewis não esperava é que seu novo carro iria acabar saindo da loja direto para o conserto. No caminho, afim de dar umas voltas com o carrão, Michael acabou revezando o volante com um amigo que o acompanhava na missão e, com isso, perdeu o controle na direção.
O carro acabou batendo em uma árvore e causou um prejuízo de, pelo menos, R$ 440 mil, de acordo com apuração feita pelo jornal Daily Mail. Com o acidente, a dupla de amigos ficou impedida de dirigir por um ano e a Ferrari terá de ser levada à Itália para o reparo.
O escorregador de cães
Dois guardas civis do Vietnã parecem ter tirado um tempo, durante uma missão, para levar diversão a quem mais precisa. No caso, uma variedade de cachorros que estavam abandonados no local.
O vídeo deles brincando em uma calçada soma mais de 6 milhões de visualizações:
O ataque inesperado
As baratas, sem dúvida, são animais que fazem centenas de pessoas sentirem um certo... nojinho. No Twitter, essa situação ganhou atenção graças ao vídeo da usuária @rayannypaiva, que foi tentar comparar o tamanho da sua mão com o comprimento do inseto que andava pela parede. O resultado não foi dos melhores. Veja:
Mais um desastre com carrão
Outro carro esportivo acabou chamando a atenção das redes sociais. Na Flórida, uma mulher esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo parou dentro da piscina da família - o marido e a filha estavam nele. Ambos não se machucaram.
A família estava saindo de casa quando a mulher precisou voltar ao apartamento. Felizmente, todos conseguiram escapar. As fotos da situação viralizaram no Facebook: