"Se teu hobby é sextar, não vou te criticar, está de parabéns." Mais uma sexta-feira que chega e faz toda a semana valer a pena! E caso você tenha ficado tão empolgado pelo final de semana que esqueceu de conferir as redes sociais, não se preocupe, pois GaúchaZH reuniu o melhor da internet de hoje. Confere aí:
Pikachu foi capturado
A música já avisava "temos que pegar, pegá-los eu tentarei". E não é que pegaram mesmo? O Serviço Secreto dos Estados Unidos impediu um homem de invadir a Casa Branca vestido de Pikachu! De acordo com portais de notícias americanos, a verdadeira identidade do pokemón era Curtis Combs, um homem de 36 anos que tinha como objetivo ficar famoso no Youtube. O fato mais curioso é que não é a primeira vez que um Pikachu tenta invadir o local, em 2014 um homem também tentou escapar do sistema de segurança usando um boné do personagem.
Demonstra esse amor, Marcelo!
Nós sabemos que não existe hora nem lugar para ficar carente, mas ter uma crise no ônibus lotado não é para qualquer um! O vídeo de um homem gritando ao telefone pedindo para que o "Marcelo" o amasse gerou muita repercussão nas redes e risadas dos passageiros do transporte público. Pô, Marcelo, diz que ama ele! Assista:
Melhor Fantasia ever!
Halloween está chegando e com ele chega a procura por fantasias legais! E não importa o quanto você se esforce, provavelmente não será melhor do que esta invenção:
O vídeo está sendo compartilhado em uma página de humor no Facebook e já tem mais de 30 mil visualizações!
#TaChegandoDezembroEEu
O Twitter é provavelmente a rede mais zoeira da internet! Nesta sexta-feira a hashtag #TaChegandoDezembroEEu bombou na plataforma e entrou para os Trending Topics. Na brincadeira, as pessoas foram contando as suas frustrações e expectativas do fim do ano de 2017! Confira os melhores tweets:
CIA demite cadelinha
Lulu, uma cadelinha treinada pela CIA (agência de inteligência do governo norte-americano) está causando comoção nas redes sociais. Treinada para detectar explosivos, ela foi demitida por não demonstrar a menor vontade nem habilidade para fazer o trabalho (quem nunca?). Apesar de desempregada, o filhote não teve um final triste: foi adotado pelo treinador!