A Savarauto amplia as operações da Jeep e da Ram no Rio Grande do Sul. A atualização das lojas de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Caxias do Sul acompanham o padrão global das duas marcas norte-americanas. Em breve a Savarauto terá nova concessionária em Gramado.
O grupo gaúcho atualizou todas as concessionarias das duas marcas com destaque para a de Porto Alegre, na Avenida Nilo Peçanha, 3410, onde funcionava a Savarauto Mercedes-Benz.
Localizada em região nobre da capital gaúcha, o Jardim Europa, o prédio padrão premium tem 6.400 metros quadrados. Com investimento de R$ 3,5 milhões e exclusivo para as marcas Jeep e Ram, o showroon remete a um lounge que valoriza a experiência do cliente.
A tecnologia facilita o atendimento personalizado do cliente. Com amplos espaços, os carros estão dispostos de forma para facilitar a visualização pelo cliente.
Além do showroom para 22 veículos, conta com pós-venda, serviços de oficina, setor peças e boutique com acessórios e produtos com a grife das duas marcas.
Picapes e utilitários esportivo
O projeto da BG Arquitetura destaca a Ram com área para os veículos da marca, vitrine com exposição dos produtos da grife de artigos pessoais Ram Store e espaço VIP para os clientes.
O Jeep Compass lidera as vendas da Savarauto em Porto Alegre e as picapes em Novo Hamburgo e Caxias.
A nova Rampage responde por cerca de 50% das vendas da Ram. O gerente de vendas Jeep e Ram, Otaviano Busnello ressalta que tem muitos compradores de outros segmentos migrando para os utilitários esportivos Jeep.
O executivo destaca o excelente desempenho das duas marcas na Expointer. A tradição dos utilitários esportivos Jeep e das picapes Ram garantiu execelente resultado das duas marca. A Jeep vendeu 437 veículos e a Ram 122, dos quais mais de 300 foram comercializados pela Savarauto, incluindo também suas lojas.
O grupo gaúcho Savarauto e o catarinense DVA integram um conglomerado que comercializa cerca de 850 carros por mês das duas norte-americanas. A Ram House, de Florianópolis, é uma das quatro operações especiais personalizadas da marca no país.