A receptividade do visual esportivo e de recursos para rodar em qualquer terreno da versão Storm levaram a Ford desenvolver um kit de acessórios para a Ranger. Os novos itens permitem a personalização, valorizam a esportividade da picape média e podem ser montados em conjunto ou separadamente, o que permite adequar o custo à disponibilidade de recursos.
Grade frontal, alargadores de para-lama, estribos, pneus Scorpion AT Plus, snorkel e capota marítima são os principais acessórios do novo kit disponibilizados pela Ford para a Ranger.
Produzidos com materiais de alta qualidade, foram desenvolvidos pela montadora e fornecedores e testados na funcionalidade e resistência contra impacto, incidência solar e desempenho dinâmico.
- O novo kit de acessórios da Ranger é uma ótima oportunidade para os clientes que gostam da atitude da Storm, mas não precisam de uma motorização 3.2 ou querem uma opção mais acessível para incrementar a sua picape”, pondera a gerente de Produto de Picapes da Ford, Fabrizzia Borsari.
Grade frontal - na cor preta e com o nome Ranger dá um visual esportivo e diferenciado ao veículo. Em polímero de engenharia, é disponível para os anos-modelo 2019 e 2020.
Alargadores de para-lamas – valorizam a aparência de um veículo para qualquer terreno e protegem contra batidas de galhos e pedras e auxiliam a sustentação do para-choque em situações extremas.
Iguais aos da Storm, podem ser instalados em todas as versões de Ranger cabine simples e dupla.
Estribos My Road – facilitam o acesso e a saída da picape também mantém alama do lado de fora. Em alumínio, suportam até 150 quilos e são disponíveis para todas as versões da Ranger cabine dupla.
Pneus Scorpion AT Plus - desenvolvidos para a Storm, melhoram a tração em terrenos acidentados e superfícies escorregadias.
O desenho da banda de rodagem facilita a expulsão de lama, pedras e objetos. Disponíveis para todas as versões da Ranger XLS e Storm.
Snorkel - ajuda a transpor áreas alagadas com segurança, dentro do limite de imersão de 80 centímetros.
Em polímero de engenharia, é o mesmo utilizado na versão Wildtrak em mercados globais. Pode ser aplicado em todas as versões com motores diesel 2.2 e 3.2.
Capota marítima – desenvolvida e exclusiva para a Storm, todo o sistema de fixação acompanha o santantônio com extenção lateral para melhor vedação.
Traz o logo Storm gravado em baixo relevo.