O Territory está a caminho do Brasil. A Ford confirmou nesta quarta-feira (22) a importação do utilitário esportivo médio. A pré-venda do Territory começará em 7 de agosto e a chegada aos concessionários no começo de setembro. As versões, equipamentos e preços não foram divulgados.
Importado da China, o utilitário esportivo foi mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, em 2018.
Em agosto do ano passado a Ford revelou que importaria o veículo.
Em podcast, o presidente da Ford América do Sul , Lyle Watters, destacou nedts quarta-feira (22) que o Territory completará o portfolio da marca no país.
O Territory recebeu aperfeiçoamentos externos e internos no começo deste ano. O modelo importado contará com quadro digital de instrumentos, sistema de informação e entretenimento com multimídia de 10,1 polegadas e câmera com visualização panorâmica, conexão sem fio para Apple CarPlay e carregamento para celular por indução. Também com recursos eletrônicos que auxiliam a condução e reduzem os riscos de acidentes.
Tenho certeza que é um grande produto conectado para consumidores conectados”, explicou.
LILE WATTERS
Presidente Ford América do Sul
Watters lembrou que no ano passado, com 15 modelos, a Ford vendeu 1,5 milhão de utilitários esportivos no mundo, incluindo o ioneiro EcoSport , desenvolvido no Brasil e que chegou a mais de 100 mercados mundias. Destacou que o Territory é um produto que se baseia em três pilares: conforto, conectividade e tecnologia, para consumidores que exigem mais espaço e refinamento.
- Dentro do carro, você imediatamente sente a superioridade em espaço e acabamento, com conectividade e tecnologias intuitivas. Com o FordPass, que estará conectado ao modem embarcado, os consumidores terão acesso a várias informações e funções remotas do veículo - garantiu. .