A pintura exclusiva vermelho com teto e retrovisores externos pretos, apliques na frente, laterais e atrás, rodas e logotipo da Chapions League identificam o visual forte da série especial do Kicks em homenagem à Liga dos Campeões da Europa. No interior, o destaque fica com as saídas do ar-condicionado com contorno vermelho. O Nissan Kicks Uefa Champions League custa R$ 95.290.
Baseada na versão intermediária SV, o visual exclusivo diferencia a nova série especial do Kicks das demais opções. O conjunto propulsor é o mesmo de toda linha do utilitário esportivo compacto Nissan. O motor 1.6 flex de 114 cv atua combinado com o câmbio Xtronic automático continuo variável (CVT) que conta com o modo Sport.
O utilitário esportivo compacto Nissan traz apliques nos para-choques dianteiro e traseiro e nas laterais das portas na cor prata que também está nas barras do teto. As rodas são de 17 polegadas em preto brilhante.
O logotipo da UEFA marca as colunas C, portas dianteiras, na tampa do porta-malas e na abertura do sistema multimídia.
As saídas de ar internas tem a borda no mesmo tom de vermelho da carroceria.
Acesso por aproximação e partida por botão, o Kicks Uefa tem volante multifuncional, bancos em couro, central multimídia com câmera de ré e interativa com o Android Auto e Apple CarPlay.
Também sensores de estacionamento traseiros, seis airbags – frontais, laterais e de cortina – e controles eletrônicos de estabilidade e tração.
Como ocorreu com Nissan Kicks Rio 2016, a série especial em homenagem a UEFA traz na grade frontal o número da unidade. Fabricado em Resende (RJ), além do mercado brasileiro, o modelo está à venda na Argentina.
A Nissan é tradicional participante de importantes eventos esportivos mundiais. No Brasil patrocinou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Pela quinta temporada é parceira do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League. 2020/21.
A japonesa também tem parceria global do City Football Group, que inclui o campeão da Premier League Manchester City, o New York City FC, o Melbourne City FC e o Yokahama Marinos Football Club. Na América Latina, patrocina a Associação Argentina de Futebol e da Seleção Argentina de Futebol.