Grêmio e Cruzeiro fizeram um jogo tão bom que, sozinho, compensou um mês de partidas medíocres. Que grande jogo! Certamente se inscreveu entre os melhores jogos da temporada.
As duas equipes começaram e terminaram o jogo buscando a vitória. O Grêmio esteve sempre na frente do placar. E o Cruzeiro não aceitou nunca a derrota que se anunciava. Jogaço! Partida que tem seis gols é sempre um confronto de muita emoção.
Leia mais:
Em grande jogo no Mineirão, Grêmio e Cruzeiro empatam em 3 a 3
Cotação ZH: saiba quem foi o destaque do Grêmio no empate com o Cruzeiro
O Grêmio não conseguiu chegar à liderança, mas a qualidade do seu futebol foi suficiente para deixar a torcida gremista cheia de orgulho. Renato se atreveu a trocar Maicon por Everton e foi premiado pela gigantesca atuação do garoto.
Também não faltou sorte ao time de Renato Portaluppi. Duas vezes a bola se chocou contra as traves do gol de Marcelo Grohe. Mas, em futebol, é assim mesmo. A sorte nunca beneficia aquele que não está somando méritos.
Luan teve atuação de Copa do Mundo. Fez tudo o que se espera de um craque. Pifou seus companheiros várias vezes. Foi o melhor jogador da partida. Está inscrito para ser o melhor do campeonato.