
Maicon ainda não está liberado para jogar, mas está muito perto do retorno aos campos. Talvez seja escalado para o jogo contra o Fluminense, e aí se colocará para Renato um problema que poderá ser bom e ruim ao mesmo tempo.
Quem sairá para a entrada de Maicon? Michel está tendo desempenhos muito bons, e Arthur só deixará o time se Renato tiver um surto de insensatez.
Leia mais:
Edílson e Maicon só voltarão ao time do Grêmio contra o Fluminense
Sport x Grêmio: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Treino na chuva mostra Maicon e Edílson recuperados no Grêmio
Reservas em Recife
Como sempre, Renato Portaluppi não anunciou o time que jogará neste domingo em Recife contra o Sport. Sabe-se, entretanto, que muitos titulares - talvez todos - serão poupados para estarem em boa forma na próxima quarta-feira, quando o Grêmio enfrenta o Fluminense pela Copa do Brasil. Quando joga com os reservas, o Grêmio costuma surpreender os adversários.
Sem prioridade
Odorico Roman, o homem forte do futebol gremista, garante que não existe prioridade para contratar volante e lateral-esquerdo. O Grêmio, na opinião de Odorico, está bem servido nestas duas posições.
Bem, neste caso impõe-se acreditar que o Grêmio só fará contratação que seja de ocasião. Jogador bom e barato.