Nesta segunda-feira (15), após o treinamento do Inter, levantaram-se as possibilidades de Edenilson e Carlinhos serem liberados para o jogo desta quarta (17), contra o Palmeiras. Edenilson com mais chances.
Bem, se Carlinhos for liberado, o que fará Antônio Carlos Zago? Será uma decisão difícil, mas Zago terá que ser firme e olhar com determinação para o novo momento do Inter.
Seria quase um absurdo substituir Gutiérrez por Uendel, e também não seria razoável deixar Carlinhos na reserva. Conclusão: Uendel terá que sobrar. Por mais que doa em Zago.
Leia mais:
"Palmeiras é um dos melhores do Brasil", avalia Cuesta sobre próximo adversário do Inter
Edenílson e Carlinhos voltam a treinar e estão liberados para enfrentar o Palmeiras
Nos passos de Aránguiz: Gutiérrez se impõe na estreia da Série B e vira o titular do Inter
Palmeiras misto
A informação que chegou de São Paulo, no final da tarde desta segunda, dava conta de que Cuca poderá poupar alguns titulares no jogo de quarta-feira contra o Inter. Seria boa notícia para o Inter, se o Palmeiras não tivesse o elenco mais qualificado do Brasil.
Com titulares ou time misto, o Palmeiras se mantém uma equipe muito difícil de ser batida. Mesmo assim, não é invencível.
Retorno
Nesta segunda, a notícia era de que o Inter decidiria até o fim de semana se pediria o retorno do goleiro Jacsson, emprestado ao Santa Cruz. Até o fim de semana? Ora, o problema reclama tão urgente solução que o pedido deveria ter sido feito nesta segunda, e a viagem do goleiro para Porto Alegre estar sendo feita desde o primeiro voo da manhã.
É incrível que tendo apenas o quarto e o quinto goleiros do elenco, o Inter precise de tanto tempo para chamar Jacsson. A demora só se justificaria se os médicos garantissem que liberarão Danilo Fernandes e Marcelo Lomba nos próximos dias.
*ZHESPORTES