Está terminando a semana e não surgiu nenhum sinal do time que Celso Roth colocará em campo para enfrentar a Ponte Preta. Cada treinador tem os seus métodos de trabalho, mas não seria recomendável que um time indefinido, caso do Inter, aproveitasse todo o tempo disponível para ensaiar a escalação para um jogo decisivo?
Até parece que mais importante do que treinar é manter em segredo os planos do treinador. Na semana que vem, duas ou três escalações serão experimentadas e nisso se resumirá a preparação do Inter. Se não está errado, preciso descobrir o que é certo.
Leia mais:
Paulão fala sobre necessidade de reação: "Precisamos ganhar de meio a zero"
Seijas e Dourado se chocam em disputa de bola, e volante deixa o treino do Inter mais cedo
Ainda sem Vitinho, Roth trabalha produção ofensiva e indica retorno de William à lateral
Especulação
Como ninguém imagina qual será o time do Inter para encarar a Ponte Preta, os repórteres arriscam especulações. As duas primeiras posições do meio-campo seriam ocupadas por Rodrigo Dourado e Anselmo.
Para a linha de três armadores finais, cinco jogadores disputariam estas posições: Valdívia, Sasha, Anderson, Alex e Seijas. Segundo penso, deveriam sobrar Alex e Seijas.
Assim, o Inter estaria colocando em campo a sua melhor formação: Sasha pela direita, Anderson centralizado e Valdívia pela esquerda. Melhor formação? Então são mínimas as possibilidades de que seja adotada.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo: