A torcida colorada dificilmente decepciona. Ultimamente, o time não tem correspondido com futebol toda a paixão que vem da arquibancada. Mesmo assim, em nenhum momento, os torcedores deixaram de apoiar os jogadores na busca pelos resultados. Já passou da hora do público receber respostas positivas de dentro das quatro linhas. A margem de erro da temporada foi perdida quando fomos eliminados pelo Juventude. A partir de agora, buscamos resgatar a sinergia entre torcida e time.
Não importa o cenário, estaremos ao lado do clube em qualquer situação. Nas últimas partidas existiu uma melhora. Os três jogos do Campeonato Brasileiro reascenderam a esperança de um Inter competitivo e qualificado contra todo tipo de adversário. A curiosidade é que essa consistência está sendo formada longe do Beira-Rio. Vencer o Palmeiras fora e a boa atuação no Paraná diante do Athletico trouxeram de volta o Inter que acompanhamos no início do ano.
Agora temos dois jogos em casa. As duas partidas são importantes para as pretensões coloradas em 2024. Pensando em conquistar o Brasileirão não podemos negociar pontos com o Atlético Goianiense. A regra para o campeão é clara: troca pontos com os grandes e vence os pequenos.
A mesma coisa acontece na Copa do Brasil. Além disso, o Inter tem um histórico recente contra o Juventude que pede uma resposta imediata. E para essa sequência precisamos construir um ambiente totalmente favorável. O Beira-Rio vence jogos. Essa atmosfera precisa voltar para uma temporada de sucesso.