O Inter não jogou nada contra o São Paulo. Perder na capital paulista não é um resultado absurdo, o problema é a postura e desempenho da equipe nos 90 minutos. O time treinado por Mano Menezes simplesmente não desembarcou para pelo menos ser competitivo.
Mano precisa tirar mais do time do Inter. O São Paulo está longe de ser um grande rival tecnicamente falando e o colorado não teve capacidade de mínima organização. As escolhas do técnico são sempre iguais, a forma burocrática que as escolhas são realizadas tornam o Inter previsível perante o adversário.
A atuação preocupa pela falta de competitividade. Além disso, esse tem sido o tom da equipe na temporada. O único bom momento foi contra o Flamengo — foi ótimo para o torcedor — só que aquela partida está completamente fora do contexto colorado desde o início do ano. A regra é o Inter com atuações duvidosas e não convincentes.
A sequência de Maio é forte e perigosa no Beira-Rio. Será necessário jogar (muito) mais. Caso contrário, não teremos bons momentos em nenhuma das competições. O time precisa manter o clube vivo, pelo menos até a chegada dos novos reforços que podem colocar o Inter em um patamar acima.