O primeiro tempo foi ruim. Sem articulação, o Inter não criou nada. Jogou pouco e deixou todos preocupados. As justificativas foram dadas, mas não é aceitável começar o jogo sem um armador tendo dois no banco. Além de Alan Patrick, que entrou no segundo tempo, Coudet tinha Gustavo Prado, que sequer entrou. Mauricio parece que deixou o futebol em algum esconderijo e não consegue encontrar.
O fato é que o time melhorou com a entrada do camisa 10 e de Aránguiz. Passou a criar e chegou ao gol da vitória. Vitória! O Inter venceu! E nada é mais importante que o resultado.
A tabela não falha. Lá estão números bons de uma largada que é, sim, promissora no campeonato brasileiro. São três vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Com isso não temos de olhar para o que o campo diz? Não! É preciso olhar para o desempenho. Jogando bem, estaremos mais próximos da vitória.
O que eu estou defendendo é que comemoremos a vitória. Com dois jogos a menos, o Inter está na parte de cima. Se ficarmos por ali até a volta ao Beira-Rio, ainda podemos sonhar com o título.
A má atuação saltou aos olhos, mas, de forma alguma, isso pode ser maior que a vitória. Vamos comemorar!