Tulio Milman

Tulio Milman

Consultor, formado em Jornalismo pela PUCRS e com especializações em Marketing pela ESPM, Recursos Humanos pela EAE (Espanha) e Storytelling por Stanford (EUA). Visitante convidado pela Wharton School em 2017 (Pensilvânia, EUA). Escreve semanalmente em ZH e GZH.

Impasse

Apesar do anúncio da suspensão de contrato, obras continuam no Cais Mauá

As luzes do estacionamento já podem ser vistas por quem passa pelo local à noite

Tulio Milman

Enviar email
Divulgação / Divulgação
Quem passa pelo local já nota a mudança na área ao lado da Usina do Gasômetro

Até ontem, a empresa que administra o Cais Mauá não havia recebido qualquer notificação oficial sobre o rompimento do contrato anunciado pelo governador Eduardo Leite.

Enquanto isso, o Cais Embarcadero, que é parte da obra, vai ganhando contornos definitivos. A novidade mais recente é a área do estacionamento, que começou a ter suas luzes testadas. Quem passa pelo local à noite já nota a mudança na área ao lado da Usina do Gasômetro.

O governo do Estado anunciou o rompimento com a empresa Cais Mauá por entender que ela não estava cumprindo sua parte no contrato. A empresa se defende, alegando uma série de dificuldades impostas pela própria burocracia legal – reconhecidas em um documento de 2016 assinado pelo próprio Estado.

Ainda restam esperanças de que a questão seja resolvida através de acordo e não se transforme em uma batalha judicial com potencial para atrasar ainda mais o fim dessa novela que já cansou os porto-alegrenses.

Leia mais colunas de Tulio Milman



GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Perimetral

04:00 - 05:00