Vista Direita é o nome da marca. Vendeu mais do que pão quente no primeiro dia do Fórum da Liberdade. Basicamente, roupas e canecas com frases de inspiração liberal. "Fazemos politicalwear", explica um dos proprietários. Um empresário comprou a peça da foto e deu de presente para João Doria. Preço: R$ 65. Não existe camiseta grátis.
Nota zero
Pode parecer um assunto menor. Afinal de contas, é apenas um terreno. Mas não é. O destino da escola da Bela Vista ameaçada de fechamento dirá mais do que qualquer palavra ou projeto sobre como o governador Sartori pensa o Estado. Por isso, seria importante que ele se manifestasse claramente sobre o tema. O silêncio depõe contra ele. Trata-se de um conflito claro entre educação para quem mais precisa e mercado imobiliário. É possível resolver a questão sem preconceitos e sem ranços ideológicos. Mas, para isso, é preciso admitir a natureza do problema.
Leia também
João Doria candidato à presidência do Brasil?
Colunistas de Zero Hora visitam a Escola Estadual Maria Thereza da Silveira
Cresce o número de pessoas detidas por pichar em Porto Alegre
Soma
Auditório lotado e integração entre PUC e UFRGS foram duas marcas
da inauguração, nesta segunda-feira (10/4), do Centro de Estudos Alemães e Europeus de Porto Alegre.
Convergência
A AME Moinhos, Associação dos Moradores e Empresários do Moinhos de Vento, já tem registro oficial. Andrea Pires Weber, moradora, e Ana Cláudia Bestetti, proprietária do Café do Porto, lideram a gestão.