Vamos combinar, qualquer gremista que via o cenário de encarar o líder do Brasileirão vindo de um péssimo jogo contra o Criciúma, assinaria um empate na hora. E em alguns momentos do jogo, foi possível imaginar até mais que isso. Mas voltamos com um pontinho extremamente importante para casa.
Renato e Marcelo Salles mudaram um pouco o time: Pepe, Aravena e Edenilson começaram o jogo. E os três foram bem, principalmente Edenilson, que foi o melhor jogador do primeiro tempo. Kannemann fez uma partida monstruosa. Se chega a marcar o gol no final, fecharia essa partida com chave de ouro.
Mas além do ponto conquistado, para mim a melhor notícia foi a mudança de postura. O Grêmio foi valente! Competiu! Entendeu seu momento e deixou tudo o que tinha em campo. Foi completamente diferente da partida horrorosa contra o Criciúma na quarta-feira.
Me sinto mais confiante para encarar o Fortaleza na sexta-feira, em casa. É importante que o torcedor se faça presente pra empurrar o Grêmio para uma vitória! Vamos sair dessa!
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.