A torcida do Grêmio é um espetáculo. Seja na Capital, no Interior ou em qualquer lugar que seja, ela é maravilhosa. Em Ijuí, cerca de 200 gremistas foram recepcionar a delegação tricolor em frente ao hotel. Foi uma festa linda, com tudo o que se tem direito: foguetes, sinalizadores, banda, cantoria, tudo.
Mas, infelizmente, apenas o goleiro Caíque entendeu a importância de retribuir pelo menos um pouquinho do carinho e dedicação que essa torcida tem. Ele desceu do ônibus, entrou no hotel e voltou para tirar fotos com dezenas de torcedores. Foi realmente muito atencioso com a galera.
Eu fico triste quando o elenco não entende a importância de retribuir o mínimo. Dar um alô, um aperto de mão, tirar uma foto é o mínimo que se possa fazer para um torcedor que faz de tudo pra estar próximo do clube.
Não é todo dia que o Grêmio vai ao interior do Estado. Em muitas vezes, é a única oportunidade que um torcedor tem para ver alguém do clube do coração. Falta sensibilidade dos jogadores ao não entender esse contexto.