Foi só ler minha coluna de quarta-feira (4), e o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, fez a gentileza de me ligar. Eu pedia explicação sobre o dinheiro que foi pago pela Liga Forte Futebol. Ele lembrou as contratações e o fato de que, no ano passado, não foi atingida a meta de venda de jogadores. Faltaram R$ 50 milhões.
Lembrou também que tem uma conta anual de juros que supera R$ 70 milhões por ano. E ainda precisa vender um jogador em 2024 para fechar as contas. Por isso ocorreram os atrasos que foram anunciados pela imprensa. Decididamente está muito difícil administrar futebol.
Possível solução
Wesley é o melhor atacante do Inter. É ele que interessa a clubes europeus. Se for vendido, o clube poderá resolver suas dificuldades financeiras momentâneas.
No entanto, se isso acontecer, acabará perdendo seu principal atacante. Mas está sendo assim que estão procedendo os times brasileiros. E será que Wanderson não conseguirá mais jogar aquilo que já jogou tempos atrás? Pode ser uma alternativa para Roger em caso de saída do Wesley.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.