O Inter largou bem no jogo desta quarta-feira (3). Fez gol, perdeu algumas grandes oportunidades, mas depois sofreu o gol de empate. Veio o segundo tempo e Luiz Adriano joga a bola no garoto Lucca, que faz assistência perfeita para De Pena marcar o segundo gol colorado. Parecia a vitória, tudo indicava que ela estava garantida, mas veio a decepção. Um cruzamento da esquerda e o zagueiro Nogueira quase deu um peixinho, ou seja, nem precisou pular para empatar o jogo.
Decepção para os quase 40 mil colorados que estavam vendo uma vitória que daria muita tranquilidade na Libertadores. Agora precisa buscar vitória na Venezuela contra o Metropolitanos. Não deve ser difícil pela diferença de qualidade entre os dois times, mas no Beira-Rio os colorados só ganharam nos acréscimos.
O torcedor colorado vendo este quadro fica preocupado. O time não consegue disparar diferença de dois gols. Faz o seu gol e recua. E aí começam os tremores dos torcedores, sempre desconfiados de que alguma coisa ruim pode acontecer. Na quarta foi assim. Duas vezes na frente e dois empates, o último no final da partida. Mas o time colorado está vivo. Precisa dar uma melhorada e a classificação vira naturalmente. Os adversários do grupo são muito mais fracos. Só depende do time colorado.