Keiller saiu chamuscado do Gre-Nal. Para muita gente, teve falha no primeiro gol. Claro que uma interpretação discutível, porque havia muita gente na sua frente, e o chute foi forte.
No ano passado, Keiller foi um goleiro maravilhoso. Decaiu este ano, como todo time colorado. Mas o seu reserva, John, é um jogador de poucos jogos, sem afirmação definitiva, precisando mostrar.
Acho que Keiller continuará titular do time colorado. Ele tem grandes qualidades. Talvez esteja precisando de um pouco mais de tranquilidade, o que poderá acontecer pelo trabalho de seus preparadores e do técnico Mano Menezes.
Não entendo que exista problema no gol colorado. Não se pode perder um goleiro por ano. No ano passado, Daniel teve dificuldades por isto e talvez seja por aí que o Inter acabou perdendo um grande goleiro. Não dá para perder outro. Que os profissionais colorados estendam a mão para Keiler e que ele continue sendo o grande goleiro que o Internacional imagina.
MATHEUS DIAS
Parece claro que não existe nada melhor para ocupar a primeira posição de meio-campo no Internacional do que esse jogador. Johnny até teve bons momentos no ano passado, mas está muito longe daquele jogador que foi. De Pena está num momento muito ruim, tanto que no Gre-Nal parece não ter entrado em campo. Matheus Dias sempre foi bem nas oportunidades que teve. No final de semana, terá mais uma para tentar convencer o treinador Mano Menezes que deve ser titular, e que pode melhorar o desempenho do meio-campo. Jovem, passadas largas, bons passes, um jogador que merece receber mais chances. Nele pode estar a solução do time neste momento.