Roger acerta quando diz que não irá improvisar no substituto de Pedro Geromel, no próximo domingo, contra o Cruzeiro. No entanto, acho que ele não acertou em não ter dado mais minutagem a Natã. Ele tem muito cartaz dentro do clube.
O atleta foi emprestado ao Aimoré durante o Gauchão, tendo enorme destaque técnico. Além de ter sido uma das lideranças do time na competição. Mas teve poucas oportunidades. Por ser um jogador com estilo de liderança, talvez não sofra muito com a importância do jogo, mas melhor seria se ele tivesse recebido mais oportunidades. Seria um jogador mais pronto.
Natã não é só uma promessa do Grêmio para este jogo. Ele representa, para todos dentro da Arena, uma bela solução para o próximo ano, na volta à Série A. Importante que tenha bom desempenho para que não retroceda sua afirmação como jogador. Ele terá o grande teste neste domingo.
ARENA LOTADA NO DOMINGO
O grande jogo da Série B é no domingo. Grêmio e Cruzeiro estão muito bem na competição e fazem o grande clássico. Eu tinha certeza, até o fiasco do último sábado, que a Arena estaria lotada pelos gremistas. No entanto, o desempenho foi tão fraco diante do CRB, a derrota foi tão ridícula, que já começo a desconfiar que muitos vão desistir deste jogo.
Tomara que eu esteja enganado, porque Grêmio e Cruzeiro, em qualquer divisão, é sempre um jogo que atrai muito. Não seria diferente desta vez. Mas o Grêmio parece que corre sua torcida pra longe com atuações muito ruins.