Não sei se será uma "Batalha de Criciúma", mas é um jogo com alto grau de complicação para o Grêmio. O time catarinense ainda pensa na possibilidade de subir para a Série A.
O Vasco está despencando na tabela e Grêmio teve uma semana horrível, com um ponto em nove possíveis. Quem está atrás, pensa nestes problemas dos dois grandes clubes.
A distância de oito pontos do Criciúma para o Vasco é considerável, mas pode mudar em quatro ou cinco rodadas. E o time já saiu da Série B do catarinense, ou seja: pode focar na Segundona nacional. São dificuldades que, certamente, estarão presentes nesta noite.
BIEL FARÁ FALTA
Não é um jogador que faz muita diferença, nem um craque de futebol. Mas ele entrega desempenho razoável, faz alguns gols, executa boas assistências e, sobretudo, encara o jogo como se fosse um combate de vida ou morte.
Nesta hora em que o Grêmio precisa "jogar a morrer", jogadores que disputam todos os lances, não se encolhem atrás da marcação, e tem capacidade ofensiva são fundamentais. A noticia que se tem é de que Roger deve fazer opção por Janderson.
Os limites técnicos deste atleta é pequeno. Ele também é um esforçado, um lutador dentro do campo. Tomara que ele receba um surto de inspiração e consiga dar uma contribuição melhor do que nas outras oportunidades que ele teve.