Talvez esteja sendo um pouco pretensioso, mas na terça-feira (15), numa semana de Gre-Nal, tenho a informação para meus leitores dos dois times escalados.
O Grêmio terá Brenno, Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas, no meio entra Lucas Silva, para reforçar o setor e não entregar o jogo como no primeiro Gre-Nal, tendo Villasanti e Bitelo, dois jogadores com capacidade de marcação, sendo o paraguaio o primeiro volante. No ataque tem a volta de Ferreirinha, junto com Campaz e Elias.
No Inter tem Daniel, Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero; Taison David, Mauricio e Edenilson. Cacique Medina só troca na lateral esquerda pela lesão de Moisés.
Roger não usará Diego Souza, pois este tem problema muscular. Ele deve voltar se o Grêmio conseguir passagem para a fase final.
Estado de graça
Este é o caso de Liziero no Inter. No Gre-Nal, ele passeou por todo campo sem nunca ter merecido marcação de jogadores do Grêmio. Mas ele sobrou tanto que muita gente já está achando que é uma solução definitiva. Como Liziero tem só este jogo com atuação notável, deve ainda alguns jogos para que se tenha certeza.
No Grêmio, o estado de graça é de Campaz. Ele fez gol olímpico contra o Ypiranga, meteu bola no travessão, correu todo campo. Foi o jogador que a direção e a torcida espera. Mas é só um jogo. No restante, foi muito mal. Precisa de mais jogos para convencer a todos. E já terá oportunidade de provar nos dois Gre-Nais das semifinais do Gauchão.