O Inter encara o Flamengo no próximo dia 21, no Maracanã, pela Libertadores. E é para este jogo que está sendo feita a contratação emergencial de Bruno Silva. Rodrigo Dourado está fora, ainda sem previsão de retorno. Edenilson, com lesão muscular, também é desfalque, até mesmo para o jogo de volta, no dia 28. E Lindoso segue como dúvida, pelo menos para o duelo no Rio.
Em um período curto de tempo, o Inter perdeu boa parte do seu meio-campo para o departamento médico. Rithely é o substituto pronto para jogar, mas com menos capacidade em relação aos titulares. O novo reforço vindo do Fluminense deverá estar em campo caso Lindoso não tenha condições de jogo.
Claro que a diretoria colorada deve estar sabendo da condição física deste jogador. Sobre ele, lembro de uma grande campanha pelo Botafogo ao lado de Lindoso, treinado por Jair Ventura, em 2017. Foi o seu grande ano. Depois, no Cruzeiro e no Fluminense, não conseguiu render tanto assim. Mas é um jogador admirado por Roberto Melo e conhecido de Rodrigo Caetano. Vale repetir que é uma contratação emergencial. E a Libertadores é a grande prioridade colorada dos próximos dias.