Centroavante. Palavra mágica do futebol. Que define, que dá vitória, que dá classificação, que dá título. Guerrero decidiu para o Inter. Começou a mostrar sua grande capacidade. Em 150 minutos de futebol, marcou três gols. Um a cada 50 minutos. Bárbaro. Espetacular. Demóóóóiiisss.
Quem poderia esperar por este desempenho de um jogador que ficou tanto tempo parado, inativo profissionalmente? Junto com ele, Nico López, que joga cada vez mais, com grandes arrancadas e infernizando adversários.
Claro que o time vacilou e voltou a levar dois gols, quase entregando a vitória. Com isso, o jogo teve um final dramático, complicado, nervoso.
No fim, a vitória com dois gols de Guerrero e um de Patrick resultou na classificação com antecipação de duas rodadas. Que esperava isso em um grupo que tem, por exemplo, o River Plate?
Foi uma noite sofrida e consagradora para os colorados que lotaram o Beira-Rio. Ainda tem muita coisa pela frente, tudo por fazer, jogos muito difíceis pela frente. Mas o início é, ao mesmo tempo, maravilhoso e inesperado.