Ninguém entendeu direito a contratação de Santiago Tréllez pelo Inter. Ele teve péssimo desempenho no São Paulo. Por aqui, já ganhou várias oportunidades e ainda não conseguiu fazer nenhum gol. Provavelmente, será o centroavante titular em Caxias do Sul, domingo (31), pela semifinal do Gauchão.
A tendência é que Sobis seja poupado para jogar contra o River Plate. Jonatan Alvez não está nos planos do treinador, e Paolo Guerrero ainda não está liberado para jogar. Se Odair Hellmann colocar em campo uma equipe totalmente reserva com um homem de área que não consegue marcar gols, estará arriscando a vaga no Estádio Centenário. O Caxias está bem treinado e gosta de propor o jogo. Já provou ter qualidade e está mostrando, sem dúvida nenhuma, o melhor futebol do Interior.
Ou o treinador colorado escala jogadores reservas e corre riscos no Gauchão, ou coloca titulares corre o risco de perder alguém importante por lesão. São duas competições que interessam aos torcedores. A Libertadores é mais importante, mas ninguém ficaria feliz não indo para a final do Gauchão. Claro que tem o jogo de volta no Beira-Rio, mas o Caxias já andou por ali e fez um bom jogo.