No Sala de Redação desta quinta-feira (8), o repórter Geison Lisboa, de GZH, trouxe a informação sobre a busca do Inter por um volante. Enquanto aguarda o desfecho da negociação para contratar Thiago Maia, a direção colorada sondou a situação de Bruno Gomes, do Coritiba, que jogou a temporada passada pelo Inter. No entanto, há uma enorme e importante diferença entre esses dois jogadores.
O Thiago Maia, por si só, resolve o meio-campo do Inter. Seria excelente. Pode ser, inclusive, o melhor reforço para a temporada.
Já Bruno Gomes, não. O volante do Coritiba de 22 anos seria uma aposta, pois é um jogador de menor afirmação em relação ao Thiago Maia.
Aos 26 anos, o volante flamenguista cheira a título e faixa. Em 2022, comandado por Dorival Júnior, ele foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com muito protagonismo ao lado do João Gomes.
O Bruno Gomes até pode vir a ser mais do que Thiago Maia lá adiante, no futuro. Mas, hoje, ele é menos nessa relevância de chegar e jogar, de chegar e arrumar o time.