O jornalista Rafael Vigna colabora com a colunista Marta Sfredo, titular deste espaço
A ITS Group, consultoria SAP referência em inovação, com sede em Porto Alegre e pouco mais de 20 anos de mercado, lançou recentemente um ambiente de metaverso totalmente voltado para a experiência do cliente.
De acordo com a empresa, o objetivo é cultivar e evoluir a cultura do "Customer Success" dentro da companhia utilizando os recursos de realidade virtual, além de criar experiências inovadoras para sua base de clientes e parceiros.
A ITS explica que a nova plataforma de realidade virtual remete a uma experiência imersiva no relacionamento com os clientes. Além disso, a flexibilidade do espaço virtual possibilita a implementação do conceito One Stop Shop, no qual estarão disponíveis todas as ferramentas para adoção e operação das soluções.
Para o responsável pelo projeto, o diretor de business sales e customer success na ITS, Sandro Bittencourt, as expectativas são de gerar ainda mais valor para os clientes, além de formar e cultivar nas equipes a cultura do Customer Centric (colocar o cliente no centro das atividades), estimulando o desenvolvimento colaborativo do ponto de encontro virtual.
— O advento do modelo Cloud demanda uma visão disruptiva no pós-venda. E, seguindo nossa veia inovadora, este projeto é tratado como nossa principal iniciativa para sustentabilidade e fidelização da nossa base — ressalta Sandro.
Fundada em Porto Alegre em 2002, e com sedes ainda em Blumenau, Curitiba e São Paulo, a ITS Group trabalha com licenças, implementação, suporte e manutenção dos itens que compõem o portfólio de produtos e soluções SAP, transformando negócios através de consultoria especializada em plataformas de negócios e de soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial.
A empresa também lançou recentemente um programa de trainee para os interessados em atuar na área de inovação e vendas. Ao todo, são 11 vagas ofertadas, com salários que variam entre R$ 5 mil e R$ 8 mil. As inscrições podem ser feitas até 11 de agosto, neste link.
Leia mais na coluna de Marta Sfredo