Grande empreendimento imobiliário lançado após décadas de impasse perto do ParkShopping em Canoas, o The Garden precisou de apenas quatro horas para vender 225 terrenos que somaram um valor de R$ 150 milhões.
Assinado por Melnick e Arcádia, com participação de Dallasanta, Salvadori Incorporações e Participações e LF Ltda, o novo bairro tem estrutura de lazer prevista no espaço e opções de serviços, centros comerciais, unidades de saúde e instituições de ensino.
A área total é de 980 mil metros quadrados, com mais 100 mil metros quadrados de área verde. O bairro monitorado terá cerca de 690 mil metros quadrados, composto por diversos condomínios residenciais. O valor geral de vendas (VGV) total estimado para o projeto é de R$ 1 bilhão.
— Apresentamos o empreendimento em convenção para quase 700 corretores, e já naquele momento sentimos que o resultado das vendas seria espetacular — relata Alessandra Sehn, sócia da Arcádia.
Depois do lançamento das duas fases iniciais do projeto, ainda haverá uma terceira etapa. A previsão de entrega é de trinta meses.
* Colaborou Mathias Boni