Durante os dois primeiros anos da pandemia, eventos assumiram formato virtual. Foi o caso da Melnick, uma das maiores construtoras do Estado, que agora retoma a versão presencial do evento em que vende imóveis com preços e em condições especiais.O Melnick Day, conhecido como Meday, está marcado para 9 de abril, um sábado, na sede da empresa.
A empresa adiantou à coluna alguns detalhes da 11ª edição: estarão disponíveis cerca de 1,6 mil unidades, entre apartamentos, casas, salas e até um hotel de 30 empreendimentos em Porto Alegre e Canoas, na Região Metropolitana.
Os clientes poderão pagar o valor integral do imóvel escolhido com bitcoin e ethereum, que a empresa passou a aceitar neste mês. Também será possível efetuar até 90% do pagamento com financiamento bancário ou direto com a construtura, com taxa de juro de 0,79% ao mês.
Alberto Meneghetti, gerente-geral da Melnick, prevê que o valor geral de vendas (VGV) supere a marca de R$150 milhões registrada na última edição, ainda virtual. Para participar do evento, os clientes devem agendar atendimento com antecedência. No dia, será feito um sorteio para definir a ordem de atendimento dos clinentes.
* Colaborou Camila Silva