Na carona da marca de um doce de leite já associado à infância dos adultos, a Neugebauer, marca centenária do Rio Grande do Sul uniu o Mu-Mu ao chocolate.
A empresa investiu no desenvolvimento de um chocolate recheado com o "carimbo" da vaquinha que, literalmente, é a cara do produto desde a sua origem.
Em quatro sabores — chocolate, baunilha, morango e banana —, o Mu-Mu Kids já está disponível em pontos de vendas do Sul e do Sudeste. Segundo o gerente de marketing, inovação e novos negócios da Neugebauer, Leandro Notti Laux, o produto traz "a fofura e a alegria da marca Mu-Mu" para o universo dos chocolates voltados ao público infantil.
Hoje com uma grande unidade fabril em Arroio do Meio, a Neugebauer foi fundada em Porto Alegre há 130 anos, em 1891. Este ano assinala também uma década do negócio sob o comando da Vonpar, que adquiriu a marca em 2011. Conforme a empresa, o lançamento está alinhado ao objetivo da Neugebauer de buscar inovação, apostando em produtos atrativos, com formatos variados e com novas opções de consumo.
* Colaborou Camila Silva