Para auxiliar corretores de imóveis cadastrados na sua plataforma, a startup Beemob fez parceria com o Next, banco digital ligado ao Bradesco.
A ação tem o objetivo de dar acesso a serviços bancários os profissionais, permitindo abertura de conta corrente e obtenção de cartão de crédito. Todo o processo é realizado de forma gratuita e digital.
No mercado desde 2018, a startup gaúcha conecta um corretor com imóvel à venda a outro que tenha um cliente em busca propriedade com as características semelhantes. Por meio do app e do site, a empresa promove parcerias imobiliárias. Também fazem parte da plataforma imobiliárias e incorporadoras.
Segundo o CEO da Beemob, Gustavo Zanotto, estima-se que, no Brasil, cerca de 270 mil corretores estejam ativos no sistema do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), muito deles fora do sistema bancário, para surpresa da coluna:
— A Beemob, de olho na transformação digital do corretor, possibilita que esse serviço seja feito de forma rápida e transparente, reforçando o cuidado com nosso principal cliente, o corretor de imóveis.
* Colaborou Camila Silva