A combinação de compra online e busca física ganhou nova opção. A Panvel instalou lockers (armários inteligentes) em pontos estratégicos. A empresa vem testando o sistema desde o final de 2017 em Porto Alegre e na sede, em Eldorado do Sul. Diante dos bons resultados, expandiu a experiência para Curitiba, Florianópolis, Pelotas e São Paulo. A rede de farmácias vem desenvolvendo soluções tecnológicas próprias.
Os "armários inteligentes" foram instalados na parte externa de lojas situadas em ruas de grande circulação, com fácil estacionamento, e em locais de grande concentração de pessoas, caso da Tecnopuc e da sede da Renner, na vizinhança da PUCRS, ambas em Porto Alegre. Na capital gaúcha, também foi instalado um locker na unidade da Avenida Nilo Peçanha, perto da Unisinos, somando-se ao situado em frente ao Parcão. Em Pelotas, a alternativa de armazenamento está no Hospital Universitário. Funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana.
Em São Paulo, onde a rede de farmácias vem crescendo, até com unidades de rua, fez uma parceria com uma empresa local e está testando instalação de lockers em condomínios residenciais e comerciais. A opção por essa modalidade é selecionada na finalização da compra no site ou no aplicativo da rede. Quando o pedido for colocado no armário, o cliente recebe mensagem avisando que já pode fazer a retirada, acompanhada de uma senha. A porta do armário é destrava com a digitação de CPF e a senha recebida.