A rede de imobiliárias que se apresenta como a maior do mundo dá mais um passo para tentar abrir 80 franquias em cinco anos no Rio Grande do Sul. Fundada em Denver, nos Estados Unidos, a Re/Max prepara a inauguração de masterfranqueadora em Porto Alegre.
– Nosso objetivo é desenvolver a marca na região. A master venderá nossas franquias. A meta é ter cinco delas até dezembro no RS – diz o CEO da Re/Max Brasil, Peixoto Accyoli, que fará palestra sobre o mercado imobiliário no dia 13, na Capital, durante a inauguração da operação.
Leia mais
Rede de imobiliárias que se apresenta como a maior do mundo chega ao RS
Holding paulista confirma a compra da gaúcha Croasonho
Gigantes do varejo testam modelo de venda sem funcionários
A primeira franquia da rede no Estado foi aberta em dezembro do ano passado em Porto Alegre. Segundo o executivo, a empresa buscou representantes gaúchos com conhecimento sobre o mercado local e a característica global da companhia.
– O Rio Grande do Sul tem em seu DNA o movimento de franquias imobiliárias – afirma.
A Re/Max, que desembarcou no Brasil em 2009, está presente em 19 Estados, com 124 lojas. Até 2021, quer chegar a 500 unidades. Em 2016, o faturamento no país aumentou 25,8%. Conforme o executivo, a meta é inaugurar 35 franquias brasileiras até dezembro deste ano.
Gratuita, a palestra de Accyoli será realizada no Iguatemi Corporate (Av. Nilo Peçanha, 2845), às 18h30min.