A Malharia Anselmi, de Farroupilha, vem aquecendo os negócios. No primeiro trimestre, o faturamento subiu 15% em relação a igual período de 2016 – ano em que o crescimento chegou a 20%. O diretor industrial, Eduardo Anselmi, aponta dois fatores responsáveis por fazer a companhia esticar as mangas:
– Na crise, muitos importadores deixaram de comprar da Ásia, principalmente da China. A pressão de lá foi menor. E o início do inverno em 2016 foi um dos mais fortes dos últimos 20 anos. Agora, os clientes se anteciparam.
Leia mais
Heineken confirma fechamento de fábrica em Gravataí
Cidade gaúcha está a 90 dias de inauguração de shopping
Empresa gaúcha traz para o RS segredos do sol de Marrocos
Em 2017, a malharia prevê crescimento de 5% a 10%. Segundo o diretor, o principal mercado da empresa é a Região Sul. Fundada em 1984, a Anselmi tem quatro lojas exclusivas, em Farroupilha, Gramado, Novo Hamburgo e Porto Alegre.