Em meio à apreensão na economia, atividades artísticas. Em 2016, uma empresa de Canela que produz espetáculos e cenografias levou entretenimento para dentro das empresas. De janeiro a dezembro do ano passado, a D'arte Multiarte realizou 450 shows em cinco Estados, boa parte em ações corporativas, como no lançamento de carros (foto) da General Motors (GM). E não se trata de atuar como a orquestra do Titanic.
Leia mais
"A 4all está inclinada a fazer abertura de capital neste ano", afirma CEO
Um shopping que vai virar centro de ensino em Porto Alegre
Empresa vai produzir com custo menor substância essencial para transplantes
Além da montadora, Bauducco, BRF, Farmácias Associadas e Polishop estiveram na lista de clientes. Movida pelo resultado e por previsões para o segmento, a empresa inicia 2017 sem tirar o sorriso do rosto. Conforme pesquisa da Price Waterhouse Coopers (PwC), o mercado de entretenimento deverá movimentar US$ 69 bilhões até 2019.