A arrancada em direção ao gol é um dos principais atributos da centroavante colorada. Parece passar de carro pelas zagueiras adversárias. Mas a frieza para marcar gols também. Vale com o pé direito, esquerdo ou de cabeça. Priscila, a goleadora da Libertadores Feminina é um fenômeno. Na vitória do Inter sobre o Colo-Colo marcou três e se isolou na artilharia com seis gols marcados. A camisa 19 do Inter é a nova estrela do futebol brasileiro.
Com apenas 19 anos, a potiguar de São Gonçalo do Amarante impressiona pelos gols marcados na Libertadores. Ela é a principal responsável por colocar o Inter na semifinal da competição. A maior descoberta da base do Inter nos últimos anos começou no futsal. No Rio Grande do Norte jogava também Fut7 e só teve a primeira experiência no futebol de campo em 2021. Na estreia pelo Inter, no Gauchão Feminino, entrou aos 20 minutos do segundo tempo em partida contra o Elite e marcou dois gols. Na curta carreira, Priscila foi recusada em teste feito na Ferroviária de Araraquara.
O ex-zagueiro do Grêmio Éder Gaúcho é o empresário da jogadora e destaca o profissionalismo de Priscila desde o primeiro jogo. O contrato da atacante com o Inter termina no final do ano. Ela já é a centroavante da seleção brasileira sub-20, mas é inegável que desponta para ser a camisa 9 do Brasil nas próximas Copas do Mundo.