Como pode? É a principal pergunta do torcedor gremista logo após este Gre-Nal. Qualquer time chega à Arena e marca. Assim, fica difícil fazer três pontos.
E isso que o time de Renato já começou o jogo com um a mais, visto que Musto estava em campo e o árbitro só descobriu isso com a ajuda do VAR. Encontrou o argentino dando um tapa na cara do Diego Souza.
Ainda sobre o Tricolor, Pepê, aliás, é quem monta o lado esquerdo do Grêmio com exatidão. Também: com a mão que ele recebe do Cortez, fica barbada! Mais sobre Pepê: impressionante como ele já pode ser vendido ao Porto agora! Não para de marcar gols em clássicos. O perfeito jogador para já estar jogando no Velho Continente, lugar de matador de Gre-Nais.
Resumindo: Grêmio está há 11 partidas sem perder para o Inter. Coudet não venceu Renato ainda. Pottker voltou cheio de vontade. D'Alessandro é há uma década quem mais sabe jogar bola no Beira-Rio (se deixar mais 10 anos, continuará sendo) e, amigos colorados, começou hoje a virada: Inter não perde para o Grêmio há uma partida!