Michel Temer, homofobia, machismo, desmatamento da Floresta Amazônica, traição: depois de 30 anos de carreira, Deborah Secco (ou Deb, como passei a tratá-la depois do nosso longo papo por WhatsApp para a coluna) não tem mais medo de falar de assunto nenhum – por exemplo, sobre os comentários raivosos na foto de dois caras se beijando que ela postou no Instagram:
– Defendo o que acredito. Neste caso, acredito em amor, solidariedade, compaixão, entendimento, tolerância. Não vou abrir mão da luta por medo de críticas ou de opressão.
Leia mais:
VÍDEO: Game of Thrones, infelizmente, virou uma novela barata
Gemidão do Whatsapp: como se livrar da pegadinha mais famosa de 2017
VÍDEO: conversamos com Humberto Gessinger sobre séries, futebol e cinema (menos música)
Eita, falou bonito. E sobre o Temer e a Amazônia?
– Achei esse caso muito grave. Temos que nos juntar e lutar. O Brasil é um país lindo, de pessoas felizes, não podemos perdê-lo para essa corja. Mas não falo partidariamente, até porque não ponho a mão no fogo por ninguém.
E, para fechar, sobre Uma Noite Dessas, monólogo que traz a Porto Alegre:
– É um presente que me dei pelos 30 anos de carreira. Comemorar no palco, sozinha, rodando o Brasil, é a realização de um sonho.
Deborah Secco em Uma Noite Dessas
Sábado, às 21h, domingo, às 20h, no Teatro da Amrigs (Av. Ipiranga, 5311)
Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 50 (solidário, com a doação de 1kg de alimento não perecível)
Pontos de venda: lojas (Andradas 1.001, Bourbon Ipiranga, Shopping Moinhos, Praia de Belas, Barra Shopping Sul, Bourbon Wallig, Iguatemi, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Sapucaia do Sul) e pelo site minhaentrada.com.br.