O Inter de Roger Machado está sendo construído na base da coletividade. Mas a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma na noite desta terça-feira (5) foi construída pelas individualidades. O primeiro gol saiu com uma cobrança cirúrgica de Alan Patrick, vencendo Gustavo. Qualidade em estado puro para bater na bola. A confirmação do resultado veio com uma jogadaça de Wesley, que riscou a defesa do Tigre e fuzilou o goleiro Alisson.
No rol dos destaques da partida, vale ressaltar Gabriel Carvalho. O guri entrou muito bem no segundo tempo no lugar de Bruno Tabata.
O fato mostrou a que a disputa pela posição do lado direito permanece em aberto. O Criciúma foi bravo aqui em Porto Alegre. Bolasie era o respiro nas jogadas ofensivas.
Só que a expulsão de Vizeu, ainda na primeira etapa, dificultou as coisas para os catarinenses. Para o Colorado, os três pontos significaram dormir no berço esplêndido do G-4. Agora é secar o Flamengo hoje contra o Cruzeiro no Mineirão. Além disso, Roger chega na marca de 13 jogos de invencibilidade. Sem dúvida, é o melhor momento vivido pelo Inter em 2025.