Odair Hellmann está com a equipe encaminhada para domingo (14), sem muito mistério. Na real, não há muito o que esconder. A única dúvida é a presença de Rodrigo Dourado, que se recupera de lesão. O Colorado vem de uma boa atuação contra o Palestino, na Libertadores. Vários personagens podem brilhar no primeiro duelo decisivo do campeonato raiz.
LOMBA — o goleirão do Inter tem segurado todas na meta colorada. Defesas fundamentais no Gauchão e Libertadores. Vários resultados positivos passaram pelas mãos do camisa 12.
MOLEDO E CUESTA — a dupla de zaga colorada é extremamente afinada. Junto com Lomba, compõem o trio final acostumado a segurar as broncas criadas pelos ataques adversários. Terão a dura tarefa de controlar as ações de Tardelli, André e Everton.
DOURADO — o capitão é importante na marcação do meio-campo. Ao lado de Edenilson, forma uma dupla que segura todas as pontas do time.
EDENILSON — é o pulmão da equipe do Inter. Carrega o piano para Patrick, D'Alessandro e Nico López cuidarem da criação.
PATRICK — o Pantera está retomando o bom futebol de quando chegou ao Inter no ano passado. Faz uma função importante pelo lado esquerdo do campo.
D'ALESSANDRO — o gringo já é personagem na história do Gre-Nal. Polêmicas, gols e grandes atuações. Experiente, o 10 pode fazer toda a diferença em apenas um lance.
NICO LÓPEZ — o uruguaio é o craque da equipe colorada na atualidade. Ninguém tem jogado mais bola do que ele. Todas as principais jogadas ofensivas passam pelos pés do camisa 7.
GUERRERO — depois de longa parada, o atacante peruano já têm três gols em dois jogos. Uma marca impactante. Centroavante de carteirinha. Já deu liga com Nico López. Será preocupação permanente para Geromel e Kannemann.