O argentino do São Paulo não tem um gordo a infernizar sua vida, muito menos pressão da torcida. Luis Zubeldía vive lua de mel nesta chegada ao clube paulista. Em 10 jogos, foram oito vitórias e dois empates.
Por causa da Copa América, o comandante em questão também não terá, assim como Coudet, quatro jogadores para o duelo contra o Inter nesta quinta-feira (13). Porém, só dois vêm sendo titulares: o goleiro Rafael e o volante Bobadilla. Ferraresi, zagueiro, até entra em alguns jogos. James Rodríguez, porém, é figura quase decorativa.
O São Paulo comemora o esvaziamento de quase todo o departamento médico. Há opções de sobra para Zubeldía e alguns nomes que voltaram em alto nível, como Lucas, atuando mais centralizado, e Rodrigo Nestor.
Será o grande teste do Inter neste retorno. O São Paulo faz um jogo de intensidade, de transições rápidas e apoiado em Calleri, um centroavante que tem capacidade de definição. Por outro lado, foge ao padrão dos últimos rivais, de jogar com linhas baixas.
Coudet e Zubeldía se conhecem de longa data e seguem linhas parecidas. O que fará deste encontro espinhoso um jogaço em Criciúma.