A relação entre a torcida colorada e Abel Braga é de amor eterno. Não poderia ser diferente. Comandante da maior conquista da nossa história, ele já declarou seu amor pelo Inter até treinando outros clubes. Ao contrário de jogadores que alegam profissionalismo para vestir a camisa do nosso maior rival, Abelão já declarou que, por dinheiro nenhum do mundo, treinaria o Grêmio.
É um verdadeiro colorado. E, além de tudo isso, já mostrou em diversas oportunidades que é um ser humano diferenciado. Por tudo isso, fica fácil entender porque gostamos tanto de ver Abelão sorrindo, mesmo que não seja na casamata colorada. No último sábado, mais uma vez, enfrentou o milionário Flamengo de igual para igual: empatou o Fla-Flu e, como já havia vencido o primeiro jogo, conquistou o Campeonato Carioca.
Mais um triunfo pra um currículo extremamente vitorioso e que, mesmo longe, faz bem ao torcedor colorado. A alegria de Abelão é a nossa alegria.
Definido o time para a estreia
Por aqui, a realidade, infelizmente, é bem mais amarga. Fora da final do Gauchão, sobrou tempo para Alexander Medina definir o Inter para as estreias na Sul-Americana e no Brasileirão. Pela formação que deve ser confirmada já para o jogo de quarta-feira (6), Victor Cuesta está perdendo a titularidade, algo bem previsível para quem acompanha o Internacional diariamente.