Parece roteiro de filme. Mas trata-se da realidade. A filha de um dos personagens mais influentes do governo Bolsonaro afirmou ter ciência desde abril do paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e preso em operação do Ministério Público, após ser encontrado em um sítio na cidade de Atibaia.
Queiroz é investigado pelas autoridades por suspeita de participação em um esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio, quando o filho do presidente ainda era deputado estadual.
- Eu já tinha essa suspeita desde abril - confessou.
Heloísa disse ter recebido a informação sobre a localização do ex-assessor de pessoas próximas e, então, decidiu até o local para conferir, monitorando o imóvel que pertence ao advogado Frederick Wassef - que defendia a família Bolsonaro. À revista Veja, Wassef afirmou que Bolsonaro não sabia do "esconderijo" e que abrigou Queiroz para "proteger" a família do presidente.
Ouça a entrevista:
Heloísa não escondeu a contrariedade quanto às opiniões expressadas pelo pai e chegou a classificar como "vigarice" as lições que ele propaga.
- Eu sou contra. Sou oposição total. Não concordo com nada que ele fala e faz - completou.